Na direção da nossa empresa contamos com Advogadas atuantes há mais de 10 (dez) anos no mercado para Assessorias de cobrança bancária de renome nacional, de forma que utilizamos toda esta experiência a favor do nosso cliente a fim de Alcançar a recuperação de créditos perdidos pela inadimplência e assessorá-lo nas áreas em que for preciso. Possuímos ainda em nossa equipe Advogados Especialistas, Contadores, Estagiários e demais colaboradores que nos possibilita atuar com agilidade prestando um serviço de qualidade sempre prezando pela defesa dos nossos parceiros/clientes. Nossa missão é obter os melhores resultados para a satisfação dos nossos clientes.

QUADRO SOCIETARIO E BREVE CURRICULO:

MILKEN JACQUELINE CENERINI JACOMINI, é mestre em Direito Processual pela Unipar – Universidade Paranaense, especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pelas Faculdades Damásio de Jesus, Especialista em Direito Processual Civil pela CIES, e graduada em Direito pela Unicesumar. Advogada desde 2001 em Maringá e região. Trabalhou como advogada na ML Gomes Advogados Associados, de 1998 a 2003. Trabalhou como advogada gerente de departamento jurídico na Advocacia Bellinati Perez de janeiro de 2006 a setembro de 2011, com vasta experiência no setor jurídico e cobranças. Sócia proprietária da ADVOCACIA CENERINI E IBA e da empresa ALCANCE Assessoria de Cobranças desde junho de 2011.

ALINE FRANCIELE IBA, é especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário pela Faculdade Integrada do Brasil, especialista em Direito Processual Civil pela Faculdades Damásio de Jesus, e graduada em Direito pela Faculdade Maringá. Advogada desde 2014 em Maringá e região. Trabalhou como assessoria jurídica na empresa Capital Cobrança – Ayres e Farias Advogados Associados no ano de 2009. Trabalhou como assessoria jurídica e advogada no departamento jurídico na Advocacia Bellinati Perez no ano de 2010 a 2013, com vasta experiência no setor jurídico e cobranças. Sócia proprietária da ADVOCACIA CENERINI E IBA e da empresa ALCANCE Assessoria de Cobranças desde junho de 2011.